domingo, 29 de novembro de 2009

Convocatória para a Reunião Magna do MCCP

Caros(as) Senhores(as),


Ficamos muito sensibilizados e muito agradecemos a todos os que assinaram a Petição em seguimento ao Manifesto pelo Cineclube do Porto e a todos os que nos enviaram e-mails ou nos contactaram dando provas de interesse pela nossa acção.

Assim, no sentido de informarmos todos os interessados, apresentaremos as propostas que entendemos melhor para o Cineclube do Porto (CCP) num futuro imediato, troca de impressões e recolha de sugestões que certamente nos farão, temos o prazer de informar que na sexta-feira, dia 04 de Dezembro, pelas 18 horas, se realizará uma Reunião Magna no Palacete Viscondes de Balsemão (à Praça Carlos Alberto, 71 - Porto), gentilmente cedido pela Direcção Municipal da Cultura do Município do Porto.

Esperamos que a actual Direcção do Cineclube do Porto compareça e participe, igualmente, o que muito enriqueceria o conhecimento da presente situação do CCP, em todos os domínios.

A presença do maior número possível de interessados no Cineclube do Porto, no Cinema e na vida cultural da cidade do Porto possibilitará encontrar as melhores soluções, a resolução dos problemas que nos preocupam:

- A integridade e boa conservação do valioso Espólio

- As bases do funcionamento, logística e actividades do que pretendemos que seja no futuro o Cineclube do Porto.

Contamos, pois, com a vossa imprescindível presença.


O Movimento pelo Cineclube do Porto

2 comentários:

  1. Concerteza que comparecerei, mas provavelmente com algum tempo de atraso, pois a reunião ainda abrange o meu tempo de trabalho. Existirá algum inconveniente?

    ResponderEliminar
  2. A reunião prolongar-se-à, em princípio, até às 20h30. Até a essa hora gostariamos de contar com a sua presença ;)

    ResponderEliminar